sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Linda flor ...




Esta mensagem recebi de uma amiga virtual do meu orkut :Raquel Machado.
Ela é uma amiga virtual muito carinhosa, todos os dias ela envia mensagens lindas para mim.
Ela faz parte da minha vida ! Obrigada Raquel pelo seu carinho!


Mensagem de Raquel:

"Hoje ao acordar... Lembrei de você...
Resolvi montar uma flor inspirada em você.

Lembrei seu sorriso, montei as pétalas.
Lembrei dos seus conselhos e montei o caule.
Será sustentada por um caule forte e seguro.

Lembrei que seus passos,
dá para mim a vitória,
e espalhei a terra em volta desta flor.

Lembrei seus gestos e fiz um sol,
que fornecia energia a essa flor.
Lembrei seus olhos
e encaixei na beleza
e simplicidade dessa flor.

Lembrei seu carinho que me encanta
e pude sentir o perfume que exala essa flor.
A flor que desabrocha em meus pensamentos
se transforma em você.

Uma flor que vai permanecer intacta nas mais diferentes
épocas e aos mais inesperados destinos.
Uma flor que nunca vou permitir morrer.
Essa flor tem um nome...

"Amizade" Ela é linda como Você!"

Nenhum comentário: