sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EBF- Igreja Batista Efésios 6:20



A EBF da minha Igreja aconteceu no dia 24/08/2010. Foi uma bênção! Esteve presente mais de 90 crianças.Foram dois dias de EBF. Glória a Deus!

Tema: A ARCA DE NOÉ
Divisa: "Pela fé Noé construiu uma arca." Hebreus 11:7a
Hino Oficial: Chuá, chuá, chuá (CD Série Conectar Volume 1- Faixa 6)

Programação:

*Abertura: Recepcionar alegremente as crianças.

*Entrada das Bandeiras.

*Saudação a Bíblia:Cantamos: Bíblia meu livro, meu livro companheiro,
Meu livro companheiro é a Palavra de Deus.
Ela me fala, me fala a cada dia, me fala a cada dia do meu Salvador.
Ela me ensina, me ensina com certeza, me ensina com certeza o
caminho do céu.
Nela eu aprendo, aprendo dia a dia, aprendo dia a dia a andar com Jesus.

* Oração

* Recitação do tema

* Recitação da Divisa

* Hino Oficial

* Cânticos (Equipe de louvor)

*Oração

*Histórica Bíblica (1ª parte da história de Noé )

* Divisão de classes:
Nas classes os professores trabalharam:
Versículo ou grito de guerra
Revisão da história bíblica
Trabalho manual (pintura colagem maquete e outros)
Lanche (cachorro quente, uma delícia!)
Recreio (jogos, dinâmicas, pula pula e outras atividades)

* Canticos (introduzindo as crianças ao Templo)

* Revisão grande grupo (do tema, da divisa)

* Apresentação das classes com grito de guerra e apresentações.

* Teatro com fantoches

* Apelo (duas crianças aceitaram seguir a Jesus)

* Oração pelo pastor da Igreja.

Fizemos no sábado pela manhã um desfile convidando as crianças.





Nenhum comentário: