segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Minha primeira aula na EBD




Estou tão feliz! Ontem, domingo, dia 15/02/09, eu dei a minha primeira aula as criancinhas da EBD. Foi uma manhã plena. Fiquei feliz porque tive a oportunidade de servir ao meu Deus. Não tem coisa melhor do que a satisfação de servir ao Senhor.Ensinei uns cânticos, versículo, contei a história bíblica com fantoches de papel, oramos, houve o momento do trabalhinho, foram duas pinturas com colagem e ainda houve a oportunidade de se apresentarem a igreja. Pelo semblante das crianças notei como elas ficaram felizes! Quanto a aprendizagem dei nota 10 as minhas lindas crianças. Espero com ansiedade o próximo domingo para falar de Jesus e servi-Lo com alegria. Aleluia!!!


O tema da aula foi:"Ana pede um nenê."


Texto bíblico: I Samuel 1:20


Versículo para memorizar:"Escuta, Senhor, minha oração..." Salmo 86:6


Objetivo: Mostrar como é bom falar com Deus.


O melhor a fazer quando temos problemas e preocupações é conversar com Deus, abrindo-Lhe o coração, como fez Ana.


O Senhor ouve, compreende, ensina, consola e enxuga nossas lágrimas. Pode contar com Ele. Você verá como é bom falar com Deus.


Glória a Deus pela oportunidade que Ele mim concedeu. Aleluia!!!

2 comentários:

Mirian Cruz disse...

Continui assim trabalhando para o senhor.Ele te abençoará muiiiiiiiiito. Bjs

Arca da Garotada disse...

Ólá amada do Senhor.Que bom conhecer mais uma mulher vitoriosa,que está também engajada no ensino bíblico as crianças.Gostei muito do seu blog.Tem um presente pra você em nosso blog.confere lá depois na postagem MAIS UM SELINHO.Sobre sua saúde,creia Deus é contigo e a vitória está garantida.Oramos por sua vida...bjs